Jaime projeta jogo contra o Angra e ressalta força do Duque

23/08/2019 11:30

O Duque de Caxias está preparado para o próximo desafio pelo Campeonato Estadual da Série B1. Com trabalhos intensos durante a semana, o Tricolor da Baixada está pronto para encarar a equipe do Angra dos Reis, neste sábado (24/08). Com o adversário na parte de baixo da tabela, muitos podem até pensar que o jogo será tranquilo, mas o goleiro Jaime acredita que será uma partida difícil. Ele espera que o Duque possa fazer uma grande apresentação fora de casa.

- Foi uma semana boa, até pelo ótimo jogo que fizemos contra o America, em um clássico bem disputado que conseguimos sair com o resultado positivo. Estamos trabalhando bem durante essa semana para viajar até Barra Mansa e enfrentar o Angra, que vai ser um jogo complicado, e acho que vai ser mais difícil que a partida contra o America. Exemplo disso foi o Itaboraí no primeiro turno, que está na parte de baixo da tabela, mas que não foi um jogo fácil. Agora é pensar em fechar a preparação e fazer um grande jogo para sair com o resultado positivo -analisou o jogador.

Com grandes intervenções, o camisa 12 é um dos responsáveis pela sustentação defensiva do Tricolor, o que está dificultando a vida dos adversários. Até agora, a equipe sofreu apenas três gols em toda competição, tendo a melhor defesa. Para Jaime, as boas atuações e regularidade na parte defensiva são méritos do conjunto, que, para ele, estão honrando a camisa do clube.

- Temos uma ótima dupla de zaga, com o Dilsinho e Allan Miguel, que estão se destacando. Porém, a defesa não é só formada por eles, é um trabalho em conjunto. Tem o Oziel na direita, o Alan Pires na esquerda e o Igor para proteger a defesa, e isso é uma junção que vem dando certo. E eu fico feliz de ter este quinteto na minha frente que ajuda a fortalecer. Não só eles, ainda têm o Zé Carlos e o Rennã que, quando entraram, conseguiram manter o padrão de jogo. E isso só mostra a força do Duque de Caxias em trazer bons jogadores e que estão honrando esta camisa - finalizou.

Agora, com o foco total em trazer mais três pontos para casa, o Duque enfrenta o Angra dos Reis, neste sábado (24), às 15h, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados