Diego Ibraim vibra com gol pelo Frizão e explica lágrimas em comemoração

20/08/2019 13:48

Uma cobrança de falta impecável, o quarto gol do Friburguense anotado e a emoção tomou conta de Dieguinho, agora Diego Ibraim em sua segunda passagem pelo clube. Importante no apoio e na composição defensiva, o jogador mostra outras virtudes, como a qualidade na bola parada.

Após balançar as redes na goleada por 5 a 0 sobre o Nova Cidade, no Eduardo Guinle, o lateral não conteve as lágrimas na comemoração. Segundo ele, devido a uma perda importante em sua família, dias antes da partida.

- Perdi a avó da minha esposa, que era como uma avó para mim também. Por isso as lágrimas e a emoção no momento do gol. É uma pessoa que vai fazer muita falta pra gente. O mais emocionante foi ouvir a torcida gritando o nome dela. Por isso eu glorifico a ela, Dona Helena - revelou o jogador.

Novamente adaptado ao Friburguense e a filosofia de jogo, Diego ressalta a importância os treinamentos para a evolução no decorrer dos jogos. O lateral destaca que o entrosamento cada vez mais afinado dentro de campo é exatamente resultado do trabalho feito durante as atividades de preparação em Nova Friburgo.

- A gente tem procurado se entrosar dentro dos treinos e nos jogos procuramos colocar o nosso ritmo desde o início, pressionar o tempo todo. É assim que devemos continuar no decorrer do campeonato para buscarmos o nosso objetivo, que é a classificação e o acesso - afirmou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados