Toninho Andrade segue confiante na classificação do Voltaço

12/08/2019 11:14

O empate sem gols entre Volta Redonda e Remo-PA garantiu o Esquadrão de Aço mais uma rodada no G4 do grupo B, faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase da competição. Cenário que faz o técnico Toninho Andrade enxergar o copo meio cheio do ponto conquistado na noite de sexta-feira (09/08).

O comandante lembra das dificuldades que teve para poder escalar a equipe, uma vez que, entre lesionados e suspensos, o Voltaço teve cinco desfalques para o confronto: o zagueiro e capitão Heitor, os volantes Bileu e Gelson e os atacantes Saulo Mineiro e Índio.

- Neste momento, não dando para ganhar, perder também era muito ruim. Nos mantivemos na frente do Remo, vamos continuar no G4 esta rodada e ainda temos dois jogos pela frente. Hoje tivemos muitos problemas e as pessoas esquecem disso. Acho que estamos no caminho certo e continuamos com muitas chances de classificação e vamos brigar até o final por ela - destacou o comandante, que ainda fez uma rápida análise do jogo.

- Com as expulsões no começo, a partida ficou muito aberta, porque, com as duas equipes com 10, acaba ficando com muito espaço em campo. Tivemos a chance do jogo com o Wandinho, mas infelizmente ele não conseguiu aproveitar. No geral, fizemos um segundo tempo melhor, pressionamos mais que o Remo, jogamos da melhor maneira possível e buscamos o resultado o tempo inteiro - frisou.

Na próxima rodada, o Volta Redonda recebe o Juventude-RS. A partida será na segunda-feira, dia 19, às 20h, novamente no Raulino de Oliveira.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados