Bruninho supera lesões e mira classificação do Campos

18/07/2019 18:12

O meia Bruninho foi o autor do gol do Campos no empate em 1 a 1 contra o Bonsucesso fora de casa pela Série B1 Estadual. Após marcar cinco gols pelo Roxinho na temporada 2018, Bruninho ficou de fora da reta final da Série B2 2018 por causa de uma cirurgia na clavícula.

O camisa 10 da equipe campista jogou as duas primeiras partidas do time do Parque Leopoldina na temporada 2019, mas sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda e, novamente contundido, voltou a ficar de fora de alguns jogos. Mesmo diante de tantas dificuldades físicas, Bruninho se recuperou e mostrou sua importância em seu retorno à equipe titular.

- Estou muito feliz. Fiz este gol importante. Foi uma partida especial para mim. Pude dar o meu melhor para ajudar o time. Espero poder ajudar ainda mais o Campos na competição. Conseguimos um grande resultado, que nos deu força para continuar na pegada do dia a dia. Agora estamos na luta para selar a classificação para a semifinal do primeiro turno. Vamos trabalhar forte durante a semana para enfrentar o Friburguense. Nossa equipe é muito capacitada e está motivada. Vamos em busca da vitória – afirmou Bruninho.

O Campos precisa vencer o Friburguense no sábado (20/07), às 15 horas, para garantir a classificação para a semifinal da Taça Santos Dumont. O jogo será realizado no Estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados