Frizão chega à última rodada com chances na Santos Dumont

18/07/2019 16:54

O Friburguense cresceu no momento certo, e segue na briga pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B1. A confiança no trabalho feito desde a pré-temporada, e a aposta na evolução do grupo rendem resultados positivos, o Frizão encontrou o rumo e a regularidade dentro da competição, vencendo Tigres do Brasil e Serra Macaense nas duas últimas rodadas. O próximo desafio é o jogo contra o Campos neste sábado, 20 de julho, às 15h, no Estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu.

- Temos um grupo bom, de qualidade e que todos têm condição de estar atuando. Esse grupo que começou jogando esses dois últimos jogos entendeu bem, conseguiu essas duas vitorias e a gente espera que possa alcançar mais resultados positivos - pontuou o técnico Cadão.

Sem jogar neste final de semana, o elenco do Friburguense ganhou folga de dois dias e retomou as atividades na segunda-feira (15). Contudo, as atenções permaneceram voltadas para dentro de campo. O Campos, próximo adversário tricolor, encarou o Bonsucesso fora de casa e ficou no empate, chegando aos 12 pontos. O Serrano empatou por 1 a 1 com o Barra da Tijuca, e vai chegar à rodada final com oito pontos. Houve ainda o empate do Serra Macaense por 0 a 0 com o Tigres, em Los Lários.

A equipe de Macaé chegou aos mesmos dez pontos do Frizão, mas possui um saldo de gols melhor (1 contra -2). Ou seja: em um cenário mais possível, o Tricolor da Serra precisa vencer o jogo contra o Campos e torcer um tropeço do Serra contra o Barra da Tijuca (jogo no Norte Fluminense) para chegar às semifinais da Taça Santos Dumont.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados