Dilsinho comemora o primeiro gol pelo Duque e revela foco no Bonsucesso

18/07/2019 17:34

O Duque de Caxias vive a expectativa de uma semana decisiva no Estadual da Série B1. Após conseguir a segunda vitória na competição, batendo Itaboraí por 3 a 0 na última segunda-feira (15/07), o Tricolor da Baixada chegou aos dez pontos e ainda continua vivo na briga pela classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont. Em relação à vitória, o Zagueiro Dilsinho, autor do terceiro gol do Duque na partida, comentou a importância dos gols estarem saindo e revelou a alegria de ter anotado o seu primeiro tento pelo Tricolor.

– A equipe se comportou muito bem, no ataque e na defesa. Os gols começaram a sair, e isso é importante porque antes a bola não estava entrando. Quanto ao meu gol, fico feliz em poder ajudar, mas o mérito é todo da equipe. O Oziel nos ajuda muito na bola parada, e eu consegui aproveitar. Estava batendo na trave, tendo boas chances, mas o gol não saía. Agora eu espero que seja o primeiro de muitos para ajudar o Duque de Caxias a conquistar os objetivos dentro da competição – disseo jogador.

Para conseguir se classificar às semifinais da Taça Santos Dumont, o Duque de Caxias irá precisar vencer o Bonsucesso no Marrentão e torcer por uma combinação de resultados: empate entre Friburguense e Campos, e o Serra Macaense não conseguir vencer o Barra da Tijuca. Sabendo que a tarefa é difícil, o zagueiro Tricolor diz que, antes mesmo de torcer por outros resultados, o time precisa se preocupar em fazer o dever de casa.

– Antes de mais nada, temos que fazer a nossa parte. Não vai adiantar de nada aguardar os resultados, eles acontecerem, mas a gente não conseguir fazer a nossa parte. Vamos jogar para frente, em busca do três pontos. A nossa ideia é fazer valer o mando de campo e conseguir o resultado – finalizou.

Com a semana de trabalho pela frente, o Duque de Caxias se prepara para enfrentar o Bonsucesso, no próximo sábado (20), às 15h, no Estádio Marrentão, em jogo válido pela última rodada da Taça Santos Dumont.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados