Saulo Mineiro analisa partida contra o Tigres e comemora primeiro gol pelo Voltaço

18/07/2019 15:25

O Volta Redonda venceu o Tigres do Brasil por 1 a 0, porém, o resultado não foi o suficiente para o Esquadrão de Aço avançar para as quartas de final da Copa Rio. Eliminação que, claro, foi muito lamentada por todos no clube.

Entretanto, na briga pelas primeiras posições na Série C, é preciso ver o copo meio cheio e destacar os pontos positivos da partida. Como, por exemplo, o grande número de pratas da casa em campo, foram cinco no total, sendo três iniciando o duelo como titulares e três com idade Sub-20 ainda, e o primeiro gol do atacante Saulo Mineiro com a camisa tricolor.

- É um prazer enorme estar vestindo esta camisa e conseguir marcar um gol. Infelizmente não foi o suficiente para conseguirmos a classificação, mas é bom para dar confiança para a sequência da Série C e espero poder ajudar a equipe com outros gols – destacou Saulo Mineiro, que ainda fez uma análise da partida.

- O que atrapalhou muito foi o jogo de ida, que perdemos por 3 a 0. O Tigres veio pro jogo de volta com uma boa vantagem e aí ficou muito difícil, pois eles vieram muito fechados, procurando os contra-ataques. Jogamos bem, tivemos uma boa atitude durante a partida, mas, infelizmente, não conseguimos reverter o resultado – analisou.

Na vice-liderança do Grupo B, o Esquadrão de Aço volta a campo pela Série C nesta segunda-feira, dia 22 de junho, para enfrentar o Paysandu-PA. A partida será às 20h, no Mangueirão, em Belém.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados