Renê Simões visita a FERJ

17/07/2019 17:46

Técnico com passagem marcante pela seleção brasileira feminina e pela Jamaica (masculina), René Simões visitou nesta quarta-feira a sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Recebido pelo presidente da FERJ, Rubens Lopes, René expôs seu ponto de vista sobre o futebol na atualidade e enfatizou o momento da modalidade feminina no Brasil, após a disputa da Copa do Mundo. O treinador, vale ressaltar, comandou Marta & cia na campanha do vice-campeonato olímpico, em Atenas, no ano de 2004:

"É enriquecedora essa troca de informações sobre futebol com o René, que tem tamanha experiência, com passagens por seleções internacionais, de base e feminina", disse Rubens Lopes.

René tomou conhecimento que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro organizará o Campeonato Carioca feminino - começará no fim do mês de agosto, setembro, outubro e novembro.

Convidado pela FERJ para palestrar sobre futebol feminino na Brasil Futebol Expo, René Simões sinalizou positivamente para abordar o tema com profundidade.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados