Seminário de Futebol Feminino na FERJ

12/07/2019 17:33

Em prol do desenvolvimento do futebol feminino, foi realizado nesta sexta-feira (12/07), no auditório da sede da FERJ, o 2º Seminário de Fomento do Futebol Feminino.

Na série de palestras, foram abordados vários temas importantes e pertinentes para o desenvolvimento do esporte entre as mulheres, como empoderamento da mulher atleta, fomento e profissionalização da categoria, migração desportiva, doping, história e desenvolvimento do futebol feminino, enfermagem desportiva, além de calendário e perspectivas da modalidade.

Entre os convidados presentes no seminário estiveram Enfermeira Rejane, Deputada Estadual (PC do B-RJ) e Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Mulheres da ALERJ , Marisa Pires, ex-capitã da Seleção Brasileira; Carlos Fiore, da Secretaria de Estado de Educação; Bruno Rosell, Coordenador Técnico da CBF Social; Rafael Lira, Chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude; além de Marcelo Vianna, Diretor de Competições da FERJ, entre outros convidados.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados