Allan Miguel celebra primeiro gol pelo Duque de Caxias

11/07/2019 14:34

O Duque de Caxias venceu a primeira partida na Série B1 Estadual, no último sábado (06/07), ao fazer 2 a 0 no Serrano. Querendo embalar, a vitória chega para dar moral ao Tricolor da Baixada na competição. Um dos responsáveis pelo triunfo, Allan Miguel participou dos dois gols, marcando e sofrendo o pênalti do primeiro gol. Celebrando o momento iluminado, o zagueiro diz que a vitória veio para dar confiança ao grupo.

– A vitória traz confiança para o grupo. Ficamos um tempo sem fazer gols, e contra o Serrano ganhamos bem. Sobre o meu gol, eu me cobro muito para ajudar no ataque, algo que eu treino bastante. O primeiro gol saiu e vou trabalhar forte para que possam sair outros. E estou iluminado, pois dos três gols que o Caxias fez, participei de todos.

Apesar do bom momento, o jogador não teve um início dos sonhos no Duque de Caxias. Expulso no jogo de estreia, Allan Miguel não pôde jogar o clássico contra o Tigres do Brasil. Porém, o jogador deu a volta por cima. Contra o Campos, participou ativamente no gol de empate marcado por Bruno Veiga, aos 49 do segundo tempo. Na partida frente ao Barra, foi seguro e chegou a acertar o travessão. E, agora contra o Serrano, conseguiu ser decisivo.

Feliz com as boas apresentações, o zagueiro vibra por ajudar o time e revela que a primeira vitória tirou um peso das costas.

– Foi difícil o que eu passei no jogo de estreia contra o Friburguense e na semana seguinte, quando eu não pude jogar o clássico contra o Tigres. Mas, agora com a sequência, consegui fazer boas partidas. Tudo isso é consequência de um bom trabalho. Tô feliz com o momento, o grupo é bom. Parece que tiramos um fardo das costas por ter ganhado a primeira. Agora é se preparar para fazer uma boa partida contra o Itaboraí e voltar com os três pontos de lá – finalizou.

Com uma semana de trabalho pela frente, o Duque de Caxias se prepara para enfrentar a AD Itaboraí. O jogo acontece na próxima segunda (15), às 15h, no Alzirão.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados