Nos pênaltis, Audax elimina o Pérolas Negras

26/06/2019 20:07

O Audax segue na Copa Rio. Na tarde desta quarta-feira, a equipe derrotou o Pérolas Negras nos pênaltis (3 a 2), após empate em 1 a 1 no tempo normal. No confronto de ida, empate sem gols.

No primeiro tempo, Rodrigo Yuri abriu o placar para os mandantes. Já no final do jogo, Pedro Isidoro, de pênalti, empatou levando a decisão da vaga para as cobranças de penalidades máximas. Aí, brilhou a estrela do arqueiro Luiz Henrique, que pegou duas cobranças e garantiu o Laranja Metitiense na próxima etapa da competição.

Na segunda fase, o Audax terá o Madureira como adversário. Antes, a equipe volta a campo neste sábado (29/06) para enfrentar o Artsul, pela sexta rodada da Taça Santos Dumont. Já o Pérolas volta sua atenção para a Série B2, onde no domingo, 30 de junho, o time receberá o 7 de Abril, no estádio do Trabalhador, pela sexta rodada do primeiro turno.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados