Jogadores do Fla recebem troféus de melhores do Carioca

11/06/2019 17:14

Integrantes da seleção do Campeonato Carioca de 2019, eleita por um júri de jornalistas, Rodrigo Caio, René, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol receberam os troféus das mãos do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, do vice-presidente Izamilton Gois e do diretor de competições, Marcelo Vianna, no Ninho do Urubu. Os jogadores rubro-negros não estiveram à festa de encerramento por que, um dia após a conquista do Campeonato Carioca, viajaram para enfrentar a LDU pela Copa Libertadores da América.

Recebido pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e os diretores Carlos Noval e Paulo Pelaipe, Rubens Lopes conheceu as instalações do CT do Flamengo:

- Por causa do compromisso na Libertadores, os jogadores do Flamengo não puderam receber seus prêmios na festa de encerramento, e a Federação de Futebol do Rio venho aqui ao Ninho do Urubu fazer as honras. Parabéns aos eleitos - disse o presidente da FERJ.

Abaixo, a listagem dos atletas agraciados nesta terça-feira:

Melhor zagueiro: Rodrigo Caio
Melhor lateral-esquerdo: Renê
Melhor volante: Cuellar
Melhor meia: Everton Ribeiro
Melhor atacante: Gabigol
Melhor atacante: Bruno Henrique
Artilheiro: Bruno Henrique
Craque: Everton Ribeiro

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados