Quadro médico de Luisinho Lemos tem evolução positiva

26/05/2019 15:00

Em nota oficial, o America divulgou a evolução positiva do quadro de saúde do técnico Luisinho Lemos, que sofreu um infarto na vitória do Mecão sobre o Nova Cidade por 3 a 0, na estreia da Série B1 Estadual.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro deseja pronta recuperação ao treinador, ídolo da torcida do America e figura ilustre do futebol carioca.

Abaixo, a nota oficial do America:

Para a alegria de familiares, amigos e fãs, Luizinho Lemos está bem melhor! Estabilizado, ele foi liberado do Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e passa por exames complementares no Hospital da Posse. Depois desses exames, os médicos decidirão quais serão os próximos passos do tratamento.

O America e a família agradecem a enorme quantidade de mensagens e todas as orações em prol da recuperação de Luizinho, assim como também expressamos a nossa gratidão pelo excelente atendimento da equipe médica do Juscelino Kubitschek, fundamental para a evolução positiva do quadro.

O treinador americano passou mal na metade do segundo tempo da vitória sobre o Nova Cidade, na tarde do último sábado, em Nilópolis. De ambulância, na companhia do médico do clube, Dr. Álvaro Chaves, foi levado ao hospital, no qual foi constatado um infarto agudo do miocárdio. No Juscelino Kubitschek, Luizinho foi submetido a uma trombólise, procedimento para desobstruir vasos atingidos no infarto, de forma bem sucedida.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados