Goytacaz lança novos uniformes

24/05/2019 09:16

O Goytacaz apresentou os novos uniformes para a disputa da Série B1 Estadual. Com a campanha "Todos os Azuis" e com uma nova fornecedora esportiva, a Giggs. o Alvianil divulgou os dois uniformes de jogo e também a linha que será utilizada pelos goleiros.

O clube explorou diferente tons de azul nas camisas para representar a diversividade da torcida alvianil. O uniforme titular conta com a tradicional cor do Goyta, um tom mais forte de azul nas mangas e outros mais claros na gola e nas barras das mangas.

O uniforme reserva é predominantemente branco, com detalhes em azul na manga. Já o traje dos goleiros é cinza e conta com uma faixa vertical azul no peito. A camisa de número dois dos arqueiros possui o mesmo detalhe da primeira, mas é amarela.

O Goytacaz estreia na Série B1 neste sábado (25/05), às 15 horas, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá. A Rádio FERJ transmite o jogo.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados