Iago aponta crescimento do Serra Macaense antes da Série B1

22/05/2019 13:15

O atacante Iago é mais uma peça do elenco do Serra Macaense que busca seu espaço dentro de um plantel qualificado e experiente. Jogador com bagagem no futebol carioca, nascido na capital há 25 anos, pela primeira vez defende as cores do Verdão, mas traz consigo o conhecimento na Série B1 de anos anteriores.

- Minha expectativa é grande para esta temporada. Tivemos dois amistosos até o momento e a equipe se comportou muito bem. Estamos adaptados na formatação tática que o professor Luiz Felipe nos conduz. Ele é um excelente treinador, nos ajuda bastante no entendimento do seu esquema de jogo e passa confiança para todos. Tenho certeza que esse ano brigaremos realmente pelo acesso. Sabemos que a Série B1 é bastante competitiva e de muito equilíbrio. Temos respeito com todos, mas lutaremos pela nossa principal meta - afirmou o jogador.

Demonstrando satisfação por defender as cores do Serra Macaense, Iago destaca também a estrutura do clube que mais cresce no interior do Rio de Janeiro. Consciente das dificuldades que o futebol apresenta nas divisões inferiores, salienta a gestão profissional da agremiação que visa o acesso para a elite estadual.

- O Serra a cada ano que passa vem crescendo mais, fruto de um trabalho sério. Hoje posso dizer que é um dos clubes que está mais bem estruturado da Série B1 do Rio de Janeiro. Estou muito feliz por estar aqui podendo mostrar meu trabalho e à disposição para ajudar todo o grupo - finalizou.

O Serra Macaense folga na primeira rodada da Taça Santos Dumont e só entra em campo na Série B1 no dia 1º de junho, contra Campos, às 15 horas, no Estádio Aryzão.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados