America vence mais um jogo-treino

15/05/2019 21:45

O America venceu o Rio de Janeiro por 5 a 1 nesta quarta-feira (15/05), em mais um jogo-treino realizado no Estádio Giulite Coutinho. Foi o oitavo teste de preparação para a disputa da Série B1 do Estadual e da Copa Rio. O técnico Luizinho Lemos utilizou apenas 14 jogadores no confronto.

Tiago Corrêa, em cobrança de falta, abriu o marcador no primeiro tempo. Na etapa final, em belo chute, Chayene ampliou. Em seguida, Raphael Carioca marcou três vezes: a primeira, após cruzamento de Wagner Diniz; depois, em belo toque por cobertura sobre o goleiro e em cobrança de pênalti para dar números finais ao duelo.

Antes do triunfo sobre o Rio de Janeiro, o America enfrentou Paraíba do Sul (3 a 2), Volta Redonda (2 a 2), Rio-São Paulo (1 a 1), Ceres (4 a 0), Queimados (8 a 0), Fluminense sub-20 (0 a 0) e Santa Cruz (4 a 0). No total, são cinco vitórias e três empates.

O clube estreia na Série B1 no próximo dia 25, em Nilópolis, contra o Nova Cidade.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados