João Carlos quer o Goytacaz disputando o título da Série B1

23/04/2019 17:24

Mal assumiu o Goytacaz, o técnico João Carlos já prepara a equipe com o foco no título da Série B1 Estadual. Para o treinador, o clube tem de pensar em voltar novamente para a elite do futebol do Rio.

- Temos que colocar esse clube de volta na Série A do Campeonato Carioca. Estamos focados nesse objetivo, pois sabemos da grandeza do Goytacaz - afirmou o técnico.

Sobre reforços, João Carlos espera uma equipe qualificada na disputa da Série B1. - A equipe é nova, com meninos novos e um pessoal experiente também. Agora, aos poucos, a gente vai se fortalecer para chegar bem no campeonato - ressaltou.

De acordo com o técnico, alguns jogadores que já se apresentaram ainda serão avaliados. A ideia é fechar o grupo para a Série B1 com 28 nomes.

- Alguns atletas estão em avaliação. Não é o nosso objetivo ficar só tendo avaliação, até porque nós temos um período curto para trabalhar visando a competição. Temos de reforçar também nosso elenco - disse.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados