Campos apresenta comissão técnica e inicia preparação para a Série B1

18/04/2019 09:11

Visando o Campeonato Estadual da Série B1, que começa no final de maio, o Campos iniciou sua preparação na tarde desta quarta-feira (17/04). A comissão técnica foi apresentada à torcedores e imprensa no Estádio Ângelo de Carvalho. Logo depois, o técnico Souza comandou o primeiro treino da equipe.

A comissão técnica do Campos para a temporada 2019 será comandada pelo técnico Gecildo de Souza, auxiliar no próprio Roxinho em anos anteriores e campeão tocantinense pelo Palmas-TO, em 2018. Também integram a comissão o auxiliar Oliveira, o preparador físico Guilherme Júnior, o preparador de goleiros Macula, o analista de desempenho Raphael Cabral e o supervisor de futebol Fabiano Pereira.

O clube do Parque Leopoldina busca a manutenção de jogadores do elenco vice-campeão da Série B2 em 2018. Entre os jogadores presentes no treinamento desta quarta-feira, muitos estão em fase de avaliação. Remanescentes da última temporada, estiveram o goleiro Elvis, os zagueiros Thurran e Curumum e o meia Bruninho.

Segundo o técnico Souza, a equipe deve ter paciência e não projetar resultados, mas sim buscar crescimento dentro da competição.

- A expectativa é grande, mas temos que pensar jogo a jogo. Vamos primeiro aperfeiçoar o grupo, a maneira de jogar. O objetivo a princípio é permanecer na Série B1. Dentro do campeonato vamos conquistando a evolução do time para pensar grande - disse.

A estreia do Campos no Série B1 acontece no dia 25 de maio, contra o Tigres do Brasil, fora de casa.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados