Atacante Matheus Babi é o novo reforço do America

21/03/2019 12:53

O America recebeu um novo reforço. O atacante Matheus Babi, de 21 anos, é a novidade para a equipe na disputa da Série B1 Estadual e da Copa Rio, competições as quais o Mecão deseja ganhar para alcançar as metas de retorno à 1ª Fase do Carioca e ao Campeonato Brasileiro da Série D. Ele, inclusive, já treinou com bola e participou de atividade contra o time Sub-17, vencida pelos profissionais por 2 a 0, gols de Daniel.

Matheus Barcelos da Silva é cria da base do Macaé e já se destaca há mais de dois anos no clube do Norte Fluminense. Em 2017, chamou a atenção do Grêmio-RS, pelo qual jogou uma temporada antes de retornar ao time que o formou. No Carioca, atuou 11 vezes e balançou a rede em três oportunidades, mostrando presença de área e movimentação inteligente.

Neste momento, o America conta com quatro atacantes no elenco. Além de Matheus, Daniel, Pedrinho e William Chrispim são os jogadores do setor já confirmados no grupo.

Com Babi, o Mecão já tem quatro novidades confirmadas. Além da dupla, o meia Matías Sosa e o volante Julinho foram contratados. O volante Sandro Silva, que não atuou no Carioca devido a problemas pessoais, está integrado e treinando normalmente.

O Rubro estreará na Série B1 no dia 25 de maio, sábado, fora de casa, contra o Nova Cidade.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados