Voltaço mira recuperação no Carioca diante do Flamengo

14/03/2019 17:37

O Volta Redonda vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Carioca. Mesmo com a derrota para o Bangu na rodada passada, o Esquadrão de Aço se manteve na zona de classificação para a semifinal da Taça Rio e no G4 da classificação geral. Porém, o Voltaço viu os adversários se aproximarem na tabela.

Cenário que faz o confronto deste sábado, dia 16, às 19h, diante do Flamengo, no Maracanã, ganhar ares de decisivo para o futuro do Volta Redonda na competição.

- Vai ser um jogo muito importante para a gente. Perdemos em casa para o Bangu e agora vamos precisar buscar o resultado fora. Sabemos que enfrentar o Flamengo no Maracanã não é uma tarefa fácil, mas estamos confiantes que podemos surpreender e conquistar um bom resultado – destacou o goleiro Douglas Borges.

O Volta Redonda está na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos ganhos, um a menos que o líder Fluminense e um a mais que o Vasco, que ocupa a terceira colocação. Já na classificação geral, o Esquadrão de Aço está na quarta colocação, com 16 pontos, um a menos que o Fluminense e três a mais que o Bangu, quinto colocado.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados