Cabofriense em final de preparação para estreia na Taça Rio

21/02/2019 09:44

A Cabofriense está focada nos preparativos finais para a estreia na Taça Rio contra a Portuguesa, domingo (24/02), às 19h30, no Correão, em Cabo Frio. O jogo é tratado como fundamental para a retomada da equipe na competição.

- Temos um confronto de seis pontos diante de um adversário que está precisando também do resultado. Acredito que vai ser um bom jogo e faremos de tudo pra conquistar os três pontos que serão importantes para o decorrer da competição - ressaltou o atacante Rafael Gladiador.

Segundo o jogador, todo o elenco vem trabalhando muito para mudar a campanha que fez no primeiro turno. Para o centroavante, os atletas estão empenhados em fazer uma grande campanha na Taça Rio.

- Estamos preparados para esse segundo turno do Carioca. O grupo trabalha sério desde o primeiro dia. Infelizmente os resultados não aconteceram e estamos incomodados com esses resultados. Faremos de tudo para mudar essa situação por nós, e claro, também para a instituição que é o mais importante - concluiu.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados