Pingo elogia estrutura de treinamentos do Bangu para a estreia na Taça GB

17/01/2019 07:43

O atacante Pingo passa a ser mais uma opção do técnico Alfredo Sampaio para estreia do Bangu na Taça Guanabara, contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h. O jogador, de 27 anos, já está regularizado e complementa o grupo que vai disputar o Campeonato Carioca.

Junto à equipe, Pingo participa dos últimos preparativos antes da rodada de abertura, que estão sendo realizados no Centro Desportivo da Aeronáutica (CDA) nesta semana. O atleta já havia sido integrado ao grupo durante a pré-temporada realizada no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul Fluminense.

– O Bangu me surpreendeu pela ótima estrutura oferecida para esta preparação. Toda diretoria, comissão e atletas me receberam muito bem e me sinto lisonjeado por poder fazer parte deste clube histórico e expressivo que é o Bangu – afirmou Pingo.

Ainda segundo o atacante, o trabalho realizado por Alfredo Sampaio vem ganhando contornos positivos, e ele afirma que o grupo segue focado e comprometido com os objetivos traçados para a competição.

– O método de trabalho do Alfredo (Sampaio) transmite bastante confiança, pois ele conversa conosco e consegue obter o melhor de cada atleta em campo. Sigo me adaptando constantemente ao método de trabalho dele e tenho a expectativa de que possamos fazer um ótimo campeonato, reafirmando o desejo de recolocar o Bangu no cenário nacional – projetou.

Pingo começou a carreira no Campinense-PB e passou por clubes expressivos do Nordeste como América-RN, Ceará-CE, CRB-AL, ABC-RN, Santa Cruz-PE, Botafogo-PB e CSA-AL. No Rio de Janeiro ele atuou pelo Resende.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados