America vence e segue na briga pela vaga

10/01/2019 23:21

Em partida disputada na noite desta quinta-feira (10/01), válida pela 4ª rodada da Primeira Fase do Campeonato Carioca, o America venceu o Goytaz por 1 a 0, no Aryzão, e segue na briga por uma das vagas nas Taças Guanabara e Rio.

Miguel marcou o gol da vitória do Mecão, que chegou aos 7 pontos, a um ponto do Resende (8), o primeiro do G-2, e a três do líder Americano (10).

Na última rodada da Fase Preliminar, o Rubro encara o já eliminado Nova Iguaçu, às 16 horas do próximo domingo (13), no Estádio De Los Lários, em Xerém. O America precisa vencer, além de torcer para uma vitória do Americano contra o Resende ou um empate, para avançar à fase principal do Carioca. Caso o Resende vença, o America precisará tirar uma diferença de três gols de saldo do Cano.

Já o eliminado Goytacaz, que fez apenas um ponto na competição até então, cumpre tabela contra o também já eliminado Macaé Esporte, no Moacyrzão, no mesmo dia e horário.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados