Cabofriense apresenta dois novos laterais

10/01/2019 13:53

A Cabofriense tem dois novos laterais-esquerdos para o Campeonato Carioca. Trata-se de Manoel, de 22 anos, e Marlon, de 24 anos. Os dois jogadores estão no grupo desde o ano passado e vem trabalhando forte na pré-temporada do Tricolor Praiano.

Manoel jogou ano passado pelo CRB-AL. Antes havia jogado por Náutico-PE e Vasco da Gama. Natural de Natividade, no noroeste do Estado, Manoel comemorou a oportunidade de jogar na Cabofriense.

- Eu analiso como uma oportunidade única de estar aqui e disputar o Campeonato Carioca, que tem uma visibilidade muito grande. Vim pra dar o meu melhor na Cabofriense, e espero que tanto eu quanto meus companheiros possamos fazer um grande campeonato para que o clube esteja na melhor posição possível ao fim da competição - afirmou o jogador.

Já Marlon é conhecido dos torcedores do Tricolor Praiano. Jogou diversas vezes contra a Cabofriense pelo Bonsucesso e America, sendo o Mecão o último clube do jogador. Teve passagem ainda pelo Luverdense-MT, em 2016 e 2017, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta está feliz com a oportunidade de vestir a camisa do clube.

- Espero voltar a jogar meu futebol que todos conhecem e ajudar o time a chegar aos seus objetivos nesse campeonato. A Cabofriense tem uma visibilidade grande no futebol carioca e nacional e espero que possamos fazer uma grande campanha – finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados