Lusa acerta contratação do lateral-esquerdo Zeca

12/11/2018 17:14

A Portuguesa anunciou a contratação do lateral-esquerdo Zeca, de 28 anos, que atuou neste ano pelo Campinense-PB e Concórdia-SC. O jogador tem passagens também por Rio Claro-SP, Botafogo-PB, Oeste-SP, Icasa-MG, Santa Cruz-PE, Guarani de Sobral e Novo Hamburgo. No futebol carioca jogou de 2010 a 2012 no Madureira, clube no qual foi revelado para o futebol:

“É sempre bom voltar ao futebol carioca. Um grande centro do futebol brasileiro e de extrema visibilidade. A Portuguesa tem um projeto interessante que me atraiu e vou me empenhar ao máximo para que os objetivos sejam alcançados”, disse o jogador.

Zeca é o oitavo reforço anunciado oficialmente para Lusa-Carioca. Além dele, para a lateral-direita, o clube trouxe de volta Cássio e Fillipe Formiga; para o gol Edson Kolln e Ruan Sousa; o volante Ricardinho; o meia Everton Sena e o atacante Tiago Amaral.

FICHA TÉCNICA:
Nome:
David da Silva Lima

Data de nascimento: 25/06/1990 (26 anos)
Nacionalidade: Brasileiro
Posição: lateral-esquerdo
Altura: 1,80m

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados