Athirson é apresentado oficialmente como novo treinador do Goytacaz

19/10/2018 12:04

O Goytacaz apresentou oficialmente Arthirson, treinador que irá comandar o time da primeira fase do Campeonato Carioca, na noite desta quinta-feira (18/10), em uma entrevista coletiva no Salão Nobre do Estádio Ary de Oliveira e Souza.

A mesa foi apresentada pelo presidente do clube Dartagnan Fernandes.

- Desejo sucesso a nova comissão técnica. E não posso deixar de agradecer aos que participaram da comissão por dois anos. Quanto a contratações, temos três jogadores do Rio de janeiro, também do Nordeste e Minas. Até o dia cinco iremos anunciar - prometeu Dartagnan.

Diretor geral de futebol, Paulo Henrique, muito emocionado entregou a camisa de técnico para o novo comandante e fez uma análise sobre essa nova caminhada no time da rua do Gás.

- Eu aceitei o desafio de sair daquilo que mais amo - campo de futebol - por uma nova função. Saiu um lateral-esquerdo e entra outro - afirmou Paulo Henrique.

O técnico recém-chegado sabe a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho de Paulo Henrique que conseguiu colocar o Goytacaz na Série A após 25 anos.

- Em cima do trabalho e estudo vamos conquistar nosso objetivo. Não vai faltar raça e nem determinação dos atletas e comissão técnica - disse o novo comandante do Goyta.

- Trabalhei em outros clubes, mas ainda irei estudar muito. A experiência que trago é de gestão de grupo. Fui líder da minha equipe, isso ajuda bastante. Tenho como referência o Tite porque nunca parou de estudar. Assim será comigo. Conto com apoio de todos - complementou Arthirson.

A pré-temporada começará no dia 5 de novembro. São 40 dias até a estreia na 1ª Fase do Carioca, diante do Nova Iguaçu. Até lá poderá acontecer alguns amistosos para dar entrosamento e ritmo de jogo ao time.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados