Junior Gomes aprova atuação fora de casa e convoca torcida para sábado

18/10/2018 17:55

O Nova Cidade empatou sem gols com o Pérolas Negras no jogo de ida da semifinal da Série B2 do Campeonato Estadual. Na partida disputada na última quarta-feira, 17, no estádio do EC Avelar, em Paty do Alferes, o Quero-Quero da Baixada teve maior poder de criação e ficou próximo do gol em diversos momentos, mas a bola teimou em não entrar. Motivo para abatimento? Não. A palavra, aliás, passa longe de Nilópolis. O técnico Junior Gomes aprovou a atuação de seus comandados na primeira parte do jogo do acesso:

"A equipe se comportou muito bem jogando fora de casa. Conseguimos suportar a pressão do Pérolas Negras quando necessário e partimos para cima quando era o momento. Acho que só faltou o gol porque tivemos mais oportunidades do que eles. O time teve um bom desempenho e vamos focados para decidir em casa", disse o comandante.

Na última partida no estádio Joaquim Flores, todos os ingressos foram vendidos e a expectativa por casa cheia no sábado é grande. O técnico convocou os nilopolitanos para o duelo contra os patienses, destacando a importância de cada apoio vindo de fora das quatro linhas:

"O torcedor que vai nos ajudar a conseguir o acesso à B1. Peço que eles possam comparecer ao Joaquim Flores no sábado para nos apoiar e incentivar a escrever mais um belo capítulo na história do clube. Estamos com uma leve vantagem, jogaremos em casa e temos que fazer um verdadeiro caldeirão", afirmou o treinador.

Por conta da melhor campanha na fase classificatória da Série B2, o Nova Cidade precisa de apenas um empate para retornar à Série B1. A bola rola às 15h.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados