Americano confirma volta à Série A do Carioca

22/09/2018 16:54

Time de melhor campanha na Série B1 Estadual, o Americano confirmou sua volta à Série A do Campeonato Carioca em 2019 ao vencer o Audax Rio, por 2 a 0, na tarde deste sábado (22/09), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Marquinhos, de pênalti, e o artilheiro Cláudio Maradona marcaram os gols do acesso do Alvinegro Campista, que já tinha vencido o primeiro jogo da semifinal da competição por 1 a 0.

Na decisão da Série B1, o Cano vai enfrentar o America, que passou pelo Sampaio Corrêa na outra semifinal. Na Primeira Fase da Série A, o Americano estreia no dia 22 de dezembro.

Entretanto, na quarta-feira (26), às 15 horas, em Moça Bonita, o time campista pode chegar à outra final, desta vez da Copa Rio. O adversário será novamente o o Audax Rio. A vantagem do Cano também é a mesma, já que venceu por 1 a 0 a primeira partida.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro parabeniza o Americano Futebol Clube, sua diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários e sua fiel torcida pelo acesso novamente à Elite do Futebol Carioca.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados