Americano passa pelo Bonsucesso e segue no G-2 da Taça Cocovado

18/08/2018 17:15

Campeão da Taça Santos Dumont, o Americano ficou próximo também de garantir sua classificação nas semifinais da Taça Corcovado, ao vencer o Bonsucesso por 2 a 0, na tarde deste sábado (18/08), no Estádio de Moça Bonita, pela 8ª rodada do 2º turno da Série B1 Estadual.

Gustavo e Admilton marcaram os gols do Alvinegro Campista, que chegou aos 17 pontos no Grupo A da Taça Corcovado, na segunda posição, três abaixo do líder Sampaio Corrêa, que tem 20, e três acima do terceiro colocado, o Serra Macaense, com 14. Além disso, o Cano disparou na classificação geral, com 39 pontos, seis a mais que o America e Sampaio Corrêa, ambos com 33.

Já o Cesso, mesmo com a derrota, segue no G-2 do Grupo B, com 15 pontos, um a menos que o líder Audax, que tem 16.

Na próxima rodada, o Bonsucesso visita o Angra dos Reis, no domingo (26), às 15 horas, enquanto o Americano encara o São Gonçalo EC, no dia anterior (25), no mesmo horário, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Antes disso, o Alvinegro Campista visita o Madureira, às 15 horas de quarta-feira (22), no Estádio Aniceto Moscoso, pela partida de volta das oitavas da Copa Rio. No jogo de ida, goleada do Cano por 6 a 2.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados