Empate mantem São Gonçalo na briga e deixa Sampaio Corrêa a um ponto da classificação

18/08/2018 18:45

Um empate sem gols entre São Gonçalo EC e Sampaio Corrêa, pela 8ª rodada da Taça Corcovado, na tarde deste sábado (18/08), no Alzirão, em Itaboraí, deixou ambas as equipes na briga pela vaga nas semifinais do 2º turno da Série B1 Estadual.

Melhor para o Galinho da Serra, que chegou a 20 pontos, na liderança isolada do Grupo A, e só precisa de mais um ponto em duas rodadas para se garantir nas semifinais, já que o primeiro fora do G-2, o Serra Macaense, tem somente 14 pontos. Além disso, o Sampaio subiu para 33 pontos no geral, na 3ª posição.

Já o Azul e Branco Metropolitano tem 12 pontos no Grupo B, a três pontos do primeiro do G-2, o Bonsucesso, que tem 15.

O Saão Gonçalo volta a jogar na quarta-feira (22), às 15 horas, contra o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, pela partida de volta das oitavas da Copa Rio. No jogo de ida, vitória do Azul e branco por 3 a 1.

Já na Série B1, o Mais Querido enfrenta o Americano, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, às 15 horas de sábado (25), enquanto o Sampaio Corrêa tenta garantir a classificação antecipada para as semifinais da Taça Corcovado contra a AD Itaboraí, no mesmo dia e horário, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados