Com 'hat-trick' de Dedé, Friburguense passa pelo Angra dos Reis

15/08/2018 17:15

Em jogo emocionante e de muitos gols, o Friburguense superou o Angra dos Reis por 4 a 3, no Estádio Jair Toscano, na Costa Verde, na tarde desta quarta-feira (15/08), pela 7ª rodada da Taça Corcovado.

O destaque da partida foi o atacante Dedé, autor de três gols para o Frizão. Dieguinho marcou o outro tento do time serrano. Já os gols do time da casa foram de Tatuí, de pênalti, André e Jones.

Com o resultado, o Friburguense sobe na tabela para a sexta colocação do Grupo B, com sete pontos. Na próxima rodada, a equipe serrana enfrenta o Gonçalense, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, no sábado (18).

Já o Angra dos Reis ficou um pouco distante da briga pela classificação e caiu para a sexta colocação do Grupo A, com 10 pontos, a quatro do primeiro do G-2, o Americano, que tem 14. O próximo duelo do Tubarão Azul será contra o Serrano, no Atílio Marotti, em Petrópolis, no domingo (19).

Ambas as partidas serão às 15 horas.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados