Sampaio Corrêa defende liderança contra o Friburguense

10/08/2018 15:10

Querendo se manter na liderança do Grupo A da Série B1, o Sampaio Corrêa sobe a serra para enfrentar o Friburguense, neste sábado (11/08), às 15h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Corcovado.

O jogo é fundamental para as pretensões de classificação do Galinho da Serra, que sabe que do outro lado tem uma equipe que precisa vencer para continuar com chances de classificação. O treinador Luciano Quadros elogiou o rival e quer o time jogando bem como nas rodadas anteriores para sair de lá com os três pontos.

- Mais uma decisão e agora com a competição afunilando para o final do turno. O Friburguense é um adversário de tradição e que foi montado para buscar o acesso. Por isso, nosso nível de atuação precisará ser de excelência para obtermos um resultado positivo – disse o comandante.

O Sampaio Corrêa vem fazendo grande campanha na Taça Corcovado. Até o momento foram quatro vitórias e um empate, com 10 gols marcados e apenas 1 sofrido. Tem até o momento o segundo melhor ataque e a melhor defesa neste segundo turno.

- Estar invicto está correlacionado a cada jogo que fizemos. Portanto, cada partida é uma história para nós sem trazer para o jogo de amanhã o que já foi feito. Precisamos seguir com equilibro em todos os setores para continuar buscando nossas vitórias e assim conquistarmos o objetivo da classificação – concluiu.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados