Edu volta a brilhar e AD Itaboraí cresce nas competições

09/08/2018 14:04

O artilheiro brilhou novamente no momento decisivo para salvar a AD Itaboraí. Edu marcou, de cabeça e nos acréscimos, o gol da vitória da Águia sobre o Goytacaz, por 1 a 0, que deixou a ADI em vantagem para o jogo de volta da Copa Rio, podendo jogar até por um empate, dia 22, em Campos, para garantir a vaga na próxima fase.

Mesmo assim, Edu acredita que nada está ganho e pede atenção do time na casa do Goyta.

- Todos nós sabemos o quanto é dificil jogar no Aryzão. É um time que tem uma torcida que apoia e com certeza estará cheio. Qualquer vantagem serve para ajudar. Mas não podemos nos apegar nisso. Temos de jogar lá para fazer um bom jogo e vencer também - afirmou o jogador, que voltou a boa fase com as redes.

- Fiquei algumas partidas de fora por questões físicas, mas estou de volta e sempre ajudando minha equipe. Espero seguir fazendo gols, pois, assim, a ADI estará no caminho das vitórias- disse.

Sobre a disputada da Série B1, Edu acredita que a Águia reagiu no momento certo e pode beliscar também a competição Estadual.

- Estamos crescendo na competição e fazendo bons jogos. Podemos sim, brigar pelo segundo turno e vamos em busca desse acesso. Temos uma sequência de jogos difíceis, com viagem e grandes adversários, mas estamos bem confiantes, pois o time vem superando todas as dificuldades com trabalho duro - ressaltou.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados