Ziquinha pede mais capricho do Frizão nas finalizações nos próximos jogos

23/07/2018 10:04

O Friburguense criou inúmeras oportunidades e poderia ter conseguido um resultado positivo no duelo com o Barcelona, no último sábado, 21, no Estádio da Rua Bariri. No entanto, a bola insistiu em não entrar, e o Tricolor da Serra não conseguiu pontuar atuando no Rio de Janeiro.

Na opinião do atacante Ziquinha, opção do técnico Cadão durante o segundo tempo de partida, o Frizão merecia melhor sorte em seu último compromisso.

- Jogamos o tempo todo em cima dos time deles, mas não concluímos as oportunidades em gols. Não fizemos uma grande partida, mas merecíamos ter vencido. Infelizmente, não fomos felizes nas finalizações e perdemos o jogo - afirmou o atacante.

O Friburguense se reapresenta nesta segunda-feira (23/07), em Nova Friburgo, e já inicia a preparação para os próximos desafios. Pela Série B1 Estadual, o próximo compromisso será sábado (28) contra o Barra da Tijuca, no estádio Eduardo Guinle.

Antes, na quarta-feira (25), o Tricolor da Serra estreia na Copa Rio contra o Maricá, em partida que acontece às 15h, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados