Derrota e quebra da sequência de vitórias não abala o Americano

23/07/2018 09:52

Depois de 11 vitórias seguidas e 12 jogos de invencibilidade, o Americano foi derrotado no último sábado, dia 21 de julho, pelo Audax Rio. Mas nada que atrapalhe os planos do treinador Josué Teixeira e sua comissão técnica. Neste meio de semana, o time muda um pouco o foco e estreia na sua terceira competição no ano: a Copa Rio, diante do Rio São Paulo, quarta-feira, dia 25, às 15 horas, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

Após o resultado adverso contra o Laranja Meritiense, o sentimento no clube é que a derrota veio em um momento oportuno, uma vez que a equipe, já classificada para as semifinais, busca apenas somar pontos no segundo turno para ter vantagem na fase decisiva.

O apoio vindo das arquibancadas depois da partida de sábado (21/07) foi considerado por todos essencial para a sequência da Taça Corcovado.

- Perder nunca é bom, mas faz parte do jogo. O jogo contra o Tigres foi muito intenso e com pouco tempo de recuperação. Pegamos um adversário que veio jogar defensivamente e buscando o empate. Fizeram um jogo muito bom e venceram - explicou o treinador Josué Teixeira.

Sobre o jogo contra o Rio São Paulo, o técnico deve poupar alguns jogadores e dar oportunidade para os jogadores que têm atuado pouco no ano. O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (23) e faz dois treinos antes do confronto. A delegação segue na terça-feira (24) para Angra dos Reis. Na Série B1, o próximo compromisso é contra o Serrano, no final de semana.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados