Sampaio Corrêa continua imbatível na Taça Corcovado

21/07/2018 18:05

O Sampaio Corrêa continua com 100% de aproveitamento na Taça Corcovado. Jogando em casa na tarde deste sábado (21/07), no estádio Lourival Gomes de Almeida, o Galinho da Serra não tomou conhecimento do Tigres do Brasil e venceu o adversário por 2 a 0, gols de Léo Guerreiro e Maranhão (foto).

Com o resultado a equipe está na liderança do Grupo A, com nove pontos em três jogos. Na próxima rodada o Sampaio Corrêa enfrenta o Bonsucesso, domingo (29/07), em Moça Bonita.

Jogo

O primeiro tempo começou com o Sampaio Corrêa dominando as ações do jogo e chegando com perigo a meta do goleiro Léo Flores, do Tigres. Aos 15 minutos, os donos da casa tiveram um pênalti a favor. Léo Guerreiro cobrou e Léo Flores defendeu, mas a bola voltou para o camisa 9 que não perdoou na segunda chance e abriu o placar.

O Sampaio continuou no ataque e assustou com Kaká Mendes, que bateu cruzado e quase ampliou. Aos 35, Luciano Mandi cruzou na medida para Maranhão cabecear sem chances para o camisa 1 do Tigres.

No segundo tempo, o Tigres foi pra cima, mas não conseguiu entrar na defesa adversária. Marcando bem, o time da casa não deu chances ao Fera da Baixada e conquistou a terceira vitória consecutiva neste segundo turno.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados