Herói do Campos na Copa Rio, Dioguinho quer apoio da torcida para conquistar a vaga também na Série B2

12/07/2018 10:58

Herói da classificação do Campos na Copa Rio, o meia-atacante Dioguinho, autor do gol do empate em 1 a 1 com o 7 de Abril, que garantiu a vaga do Roxinho na próxima fase do Torneio, já virou a chave pára outra a competição importante do clube: a Série B2 Estadual.

Com 8 pontos e no G-2 do Grupo B, o Campos está na briga por uma das duas vagas na semifinal do 1º turno. E a equipe tem uma partida já no domingo (15/07), às 15 horas, contra o Rio São Paulo, novamente no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes.

Por isso, Dioguinho pede o apoio da torcida para a equipe siga buscando a classificação.

- Vamos jogar em casa novamente e precisamos da força do nosso torcedor. Temos de dar tudo nas últimas duas rodadas que faltam para a gente garantir a nossa vaga - afirmou o jogador.

Sobre a classificação na Copa Rio, Dioguinho estava eufórico com o gol que rendeu o passaporte do Roxinho na próxima fase.

- Venho buscando esse gol há muito tempo. A felicidade é imensa, pois ele valeu nossa classificação. Principalmente porque saímos atrás do placar. Porém, conseguimos o resultado que era preciso - finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados