Após eliminação na Copa Rio, 7 de Abril só pensa agora na classificação na Série B2

12/07/2018 10:21

Após a eliminação para o Campos na Copa Rio (empate em 1 a 1), ainda na fase preliminar da competição, o 7 de Abril vira a chave e agora pensa na classificação para as semifinais do 1º turno da Série B2 Estadual. Domingo (15/07), o Cação enfrenta o Bela Vista, às 10 horas, no Alzirão, em Itaboraí.

Faltando dois jogos para acabar o 1º turno, e com 7 pontos, um apenas atrás do G-2 do Grupo B, o técnico Carlos Alberto Santos fez uma estimativa do que o time da Zona Oeste precisa para passar de fase:

- Precisamos somar seis pontos nos dois últimos jogos. Se quisermos garantir a vaga, não da pra pensar diferente. Temos 4 equipes buscando a classificação para a semifinal (Barra Mansa, Campos e Pérolas Negras tem 8 pontos) e o gargalo para a classificação só passam duas. A pressão é bem grande e todos vão entrar em campo tendo de vencer. Só com o resultado positivo podemos chegar na última rodada brigando pelo classificação - salientou o treinador.

O comandante do 7 de Abril espera que sua equipe reaja bem a eliminação na Copa Rio e não se abata com o resultado adverso.

- Temos de pensar agora na competição que nos resta, que é a Série B2. E o próximo jogo é sempre o mais difícil. Porém, vejo crescimento da equipe. Demonstramos um bom volume de jogo contra o Campos. Estivemos até mais perto da classificação do que eles. Entretanto, o empate favoriecia o time deles, que conquistou a classificação graças a vantagem obtida na partida de ida (vitória do Roxinho por 2 a 1). Mas saio satisfeito com minha equipe. Nãoi pela eliminação, que nos deixou tristes, mas pelo que foi apresentado pelos meus jogadores em campo - disse.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados