Voltaço treina de olho na 'decisão' contra o Luverdense-MT

12/07/2018 10:04

Se preparando para a partida decisiva contra o Luverdense-MT, o Volta Redonda treinou no CT João Havelange, em Pinheiral, nesta quarta-feira, dia 11 de julho.

O trabalho tricolor foi dividido em três partes. Na primeira, o grupo participou de um treino de força na academia. Já na segunda, o elenco seguiu para o campo, onde iniciou um trabalho técnico de finalização. Encerrando o dia, o treinador Moacir Júnior comandou um treinamento coletivo.

Após o treino, o volante Bruno Barra, autor da assistência para o gol do Marcelo, que deu a vitória para o Tricolor sobre o Botafogo-SP, falou sobre o duelo contra o Luverdense-MT.

- O time foi muito bem contra o Botafogo-SP. Estávamos nos cobrando para voltar a vencer na competição, principalmente nos jogos dentro de casa. Conseguimos resgatar o espírito guerreiro, que era a marca do nosso time. Precisamos manter ou melhorar contra o Luverdense-MT, que será uma decisão e precisamos buscar a vitória para subirmos na tabela - destacou.

Nesta quinta-feira (12), o Esquadrão de Aço volta a treinar no CT João Havelange. Voltaço e Luverdense-MT entram em campo neste sábado, dia 14, às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados