Americano mira também na conquista da Copa Rio

11/07/2018 09:07

Paralelo a Taça Corcovado, que começa no próximo fim de semana, o Americano inicia neste mês de julho a disputa da Copa Rio. No ano passado, o vice-campeonato levou a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Porém, o objetivo agora é o título para levar de voltar o clube a Copa do Brasil. Na Copa Rio, a estreia é contra o Rio São Paulo, dia 25 de julho, fora de casa. A partida de volta está prevista para a semana seguinte em Campos.

O técnico Josué Texeira ressaltou a importância da Copa Rio para Cano. "Além de ser uma conquista inédita para o clube, dá vagas em competições importantes da próxima temporada”, lembrou o comandante alvinegro.

Sobre a estreia na Taça Corcovado, sábado (14/07), às 15 horas, diante do Carapebus, no Estádio Ângelo de Carvalho, o treinador já determinou qual o objetivo da equipe no segundo turno da Série B1 Estadual: "Somar pontos na Corcovado para poder ter vantagem na semifinal geral", frisou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados