Goleada do São Cristóvão não empolga Jorginho: "Foi uma vitória normal"

25/06/2018 13:33

Um dos destaques do São Cristóvão na implacável goleada por 7 a 0 sobre o Futuro Bem Próximo, o atacante Jorginho, autor de dois gols na partida, afirmou que não ficou surpreso pelo placar elástico do time cadete, no melhor estilo "Alemanha".

Para o jogador, o resultado foi conquistado na base do trabalho. "Alguns amigos até compararam a gente com a Alemanha, mas eu vi tudo como uma vitória normal, merecedora. Trabalhamos forte na semana e o triunfo foi mérito da dedicação da equipe em campo", salientou o jogador, que é fã do craque Cristiano Ronaldo. "É um jogador completo, objetivo", disse.

Com o time obtendo 6 pontos em três jogos, a um ponto do G-2 do Grupo A, Jorginho ressaltou que o São Cristóvão está no caminho certo para obter o acesso. "Nossa posição na tabela veio graças ao nosso esforço, trabalho e dedicação nos treinos. Perdemos o primeiro jogo por falta de atenção. Poderíamos estar até melhor na tabela. Porém, estamos no caminho certo. Só temos de continuar com os pés no chão que vamos conseguir alcançar o nosso objetivo, que é o acesso com o título", frisou.

Com 20 anos e oriundo do futsal, Jorginho revelou que quase abandonou os gramados. Só voltou a jogar futebol graças a ajuda do irmão Teté, que também atua no time cadete. "Sempre joguei futsal e tive minha primeira experiência no campo na Portuguesa, pois meu irmão jogava lá. Ele sempre me ajudou em tudo e queria que eu fosse jogador de futebol de campo. Só que no dia de assinar, aconteceram uns problemas lá e eu desanimei. Larguei o futebol por um tempo. Mas meu irmão insistiu e acabei conhecendo o nosso treinador, o Eduardo, que me deu essa oportunidade e confiou em mim. Hoje, estou fazendo o que mais gosto ao lado do meu irmão", contou.

Feliz com seu desempenho e da equipe, o atacante está eufórico por marcar seus primeiros gols como profissional. "Foi meu terceiro jogo como profissional e fiz logo dois gols. É muita felicidade", finalizou o artilheiro.

O São Cristóvão volta a jogar no próximo domingo, dia 1º de julho, às 15 horas, diante do Mesquita, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.


Agência FERJ


imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados