Gonçalense anuncia pacotão de reforços para o restante da Série B1

25/06/2018 10:14

O Tricolor Metropolitano anunciou três reforços, vindos de empréstimo da Portuguesa, para a continuidade da Série B1 Estadual. Buscando o fortalecimento do setor defensivo, as chegadas foram para zaga, lateral-direita e meio de campo.

O zagueiro Lucas, conhecido como Marreta, já fez a sua estreia contra o Sampaio Corrêa, em Saquarema, na última quarta-feira (20). "Fico feliz em vestir a camisa do Gonçalense e agradeço muito a Portuguesa por me dar está oportunidade. Será de bastante aprendizado e espero ajudar da melhor forma. Vamos tirar o Tricolor desta fase difícil", afirmou Marreta.

O lateral-direito Endrew já teve passagens por Tigres do Brasil, Portuguesa-SP e Grêmio Osasco-SP. Detentora do seu passe, a Lusa Carioca emprestou o atleta até o final da Série B1. "Estou bem fisicamente, pois venho de uma sequência boa de treinamentos em São Paulo e também no Audax Rio(estava mantendo forma). Chego ao Gonçalense com 100% de minhas condições físicas para ajudar ao clube”, disse Endrew.

Por último e não menos importante, Léo Antônio, conhecido como Barata. Ele joga como volante teve sua base toda feita na Portuguesa. O jogador já foi relacionado para a partida contra o Serra Macaense, em Cardoso Moreira. "Eu estava treinando forte na Lusa. A expectativa é a melhor possível, pois quero entrar e ajudar o grupo. A galera me recebeu muito bem e espero retribuir esse carinho realizando bons jogos, levando o Gonçalense ao caminho da vitória”, ressaltou Barata.

O Gonçalense encerra sua participação na Taça Santos Dumont, no sábado (30/06), às 15 horas, diante do America, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados