Sob os olhos do novo treinador, Bonsucesso bate a AD Itaboraí

23/06/2018 19:48

Sob os olhares do novo técnico, Emanuel Sacramento, que assistiu o jogo na tribuna do Estádio Alzirão, o Bonsucesso conquistou um grande triunfo na tarde deste sábado (23/06), ao bater a AD Itaboraí por 3 a 0, pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont.

Mauro Silva, Maykon e Vinícius marcaram os gols do Cesso, que chegou aos 13 pontos no Grupo B, na 5ª colocação, mas ainda com chances de classificação, já que o primeiro time do G-2 é o Tigres do Brasil, que tem 15 pontos. Já a Águia está eliminada do 1º turno da Série B1 Estadual com o resultado, pois tem apenas 9 pontos, na 7ª posição do mesmo Grupo.

Na última rodada da Taça Santos Dumont, o Bonsucesso encara o Audax Rio, em Moça Bonita, enquanto a AD Itaboraí viaja até Cardoso Moreira para enfrentar o Carapebus, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. Ambos os jogos serão às 15 horas do próximo sábado (30).


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados