Americano derrota o Artsul e segue líder do Grupo A

23/06/2018 20:31

O Americano ficou muito próximo da classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont, ao derrotar o Artsul, por 2 a 1, na tarde deste sábado (23/06), no Estádio Nivaldo Pereira, pela 8ª rodada do 1º turno da Série B1 Estadual.

Admilton e Cláudio Maradona anotaram os gols campistas, com Sodré diminuindo para os donos da casa.

Com o triunfo, o Alvinegro de Campos dos Goytacazes chegou aos 19 pontos, na liderança isolada do Grupo A, dois pontos a mais que America e Barra da Tijuca, ambos com 17 pontos. Já o Tricolor da Dutra encarou a sua segunda derrota consecutiva e ocupa a última colocação do mesmo Grupo, com apenas cinco pontos.

Na última rodada, que será disputada toda às 15 horas do próxima sábado (30), o Americano encara o Angra dos Reis, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos.

Já o Artsul ainda tem dois jogos para fazer no 1º turno, Terça-Feira (26), o time da Baixada viaja até Cardoso Moreira para enfrentar o Serra Macaense, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 15 horas. Sábado (30), pela última rodada, o Artsul mede forças contra o Barra da Tijuca, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados