Voltaço pronto para o confronto contra o Cuiabá-MT

22/06/2018 15:39

Já em Cuiabá, o Volta Redonda fez o seu último treino da semana na manhã desta sexta-feira, dia 22 de junho, no Centro de Treinamento Melina. Durante a atividade, o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, ajustando os últimos detalhes da equipe que irá enfrentar o Cuiabá-MT, neste sábado (23), às 16h30, na Arena Pantanal.

Partida que o Esquadrão de Aço está encarando como de extrema importância para a sua reação na competição. "A subida está ficando mais íngreme e precisamos vencer para iniciar a nossa reação. Sabemos que será um jogo de momentos distintos, onde o Cuiabá-MT vem em um momento muito bom, vem de uma vitória em um clássico fora de casa e está no G-4. Mas estamos falando de futebol e, dentro da improbabilidade, a equipe que não vem muito bem, que é o nosso caso, tem todas condições de vencer e dar a volta por cima. E é isso que iremos buscar", destacou o comandante tricolor.

Para o jogo contra o Cuiabá-MT, o Voltaço não poderá contar com os volantes Bruno Barra e João Cleriston, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Em contrapartida, a equipe contará com o retorno do lateral-direito Luís Gustavo, que volta após cumprir suspensão automática na rodada passada. Outra novidade é o volante Bileu, recém-contratado pelo Esquadrão de Aço, que também viajou com o time e poderá fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

Atualmente, o Voltaço ocupa a nona colocação, com nove pontos ganhos, quatro a menos do que o Ypiranga-RS, que está na oitava colocação e é primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já falando de G-4, o Botafogo-SP lidera a chave com 21 pontos, um a mais do que o Operário-PR, segundo colocado. O Cuiabá-MT, adversário deste sábado, vem na terceira colocação, com 16 pontos, um a mais do que o Bragantino-SP, que fecha a zona de classificação para as quartas de finais.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados