Muito bem contra o Barra da Tijuca, Pará segue pronto para ajudar o America

22/06/2018 13:56

O volante Pará foi uma das armas que o America teve para ganhar seu último jogo, quarta passada, contra o Barra da Tijuca. Ele entrou no confronto no início da etapa final, teve ótima atuação e ajudou a equipe a conquistar preciosos três pontos.

Embora não tenha sido titular na Taça Santos Dumont até aqui, Pará tem entrado bem nas partidas e confirmando que que está fora precisa "ler o jogo" para ajudar a mudar o panorama dos duelos quando preciso. "É necessário estar sempre ligado para entrar e ajudar a equipe da melhor forma a conquistar as vitórias", destacou o volante.

O America está bem servido no setor. Além de Pará, conta também com Araruama, Anderson Künzel, Tiago Corrêa, Flávio e Thiago Souto.

A disputa pela titularidade é saudável. "Respeito muito meus companheiros que estão jogando. Anderson, Araruama e Corrêa são jogadores de muita qualidade. Continuo trabalhando forte e focado para, quando for preciso, ajudar da melhor maneira. O mais importante é o America seguir vencendo", disse.

Neste sábado (23/06), o America pega o Sampaio Corrêa, às 15 horas, no Giulite Coutinho, em Mesquita, em jogo no qual ambos precisam da vitória para seguir brigando pela classificação às semifinais.


Mesmo assim, a perspectiva de Pará não é de um jogo aberto. "Não acredito num jogo aberto. A expectativa é de um confronto duro, bem difícil, mas estamos trabalhando duro para essa partida e vamos em busca da nossa classificação", afirmou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados