Comparado a Cristiano Ronaldo, Léo Guerreiro quer acesso do Sampaio e artilharia da Série B1

21/06/2018 10:33

Léo Guerreiro chegou aos 6 gols na Série B1 Estadual com os três gols marcados contra o Gonçalense, na vitória do Sampaio Corrêa por 3 a 1, na última rodada da Taça Santos Dumont. Com o "Hat-Trick" anotado na partida, o artilheiro chegou a ser comparado pela torcida com o craque português Cristiano Ronaldo, artilheiro da Copa do Mundo da Rússia, com 4 gols.

Porém, ele revelou que o acesso do Galinho da Serra é seu objetivo. “A comparação foi inevitável, pois fiz três gols na partida, mas não chega a tanto. Importante é estar sempre marcando para ajudar a equipe. Quem sabe buscar a artilharia da competição. Mas o acesso do Sampaio Corrêa é o objetivo maior”, ressaltou o jogador.

O atacante estava eufórico não só pela vitória, mas pelos três gols marcados na partida diante do Gonçalense. “Realmente fui muito feliz nas conclusões. Agora é descansar para a próxima partida, quando vamos buscar mais um triunfo”, disse.

Léo Guerreiro contou que o elenco ficou aliviado com a quebra da sequência ruim de três derrotas, já que o time de Saquarerma voltou a colar no G-2, agora com 12 pontos, dois pontos a menos que o America, próximo adversário e o primeiro do G-2 do Grupo A. "Foi um alívio duplo. Tivemos três derrotas serguidas que não digerimos bem, saimos atrás do placar e não conseguimos reverter. Desta vez, mostramos outra força, já que saímos atrás do placar novamente, mas conseguimos fazer os gols e conquistar os 3 pontos, que serão importantes para a busca da nossa classificação”, afirmou.

Ele lembrou que só a vitória interessa contra o America, no sábado, às 15 horas, no Giulite Coutinho, numa espécie de decisão da vaga antecipada. "Vamos respeitar a equipe deles, mas sabemos que essas derrotas que tivemos nos jogos anteriores não nos permite vacilar novamente na competição”, encerrou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados