Flamengo vence na despedida de Júlio César

21/04/2018 21:43

Com dois gols de Henrique Dourado, sendo um de pênalti, ambos no 1º tempo, o Flamengo bateu o América-MG por 2 a 0, na noite deste sábado (21/04) que marcou a despedida de Júlio César do futebol.

Mais de 52 mil pessoas compareceram ao Maracanã para prestigiar o goleiro e viram a primeira vitória rubro-negra no Brasileirão deste ano. Com o triunfo, o time da Gávea dorme na liderança da competição, com 4 pontos, até o complemento da 2ª rodada.

Apesar do brilho do artilheiro rubro-negro, a noite era mesmo de Júlio César, que fez grandes defesas, impediu uma reação do Coelho e saiu de cena ovacionado pela Nação.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (29), quando vai encarar o Ceará-CE, às 16h, no Castelão. Mas na quarta-feira (25) o compromisso do Rubro-Negro é pela Libertadores, novamente contra o Santa Fé-COL, às 21h45, no Estádio El Campín.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados