Mais jogadores são anunciados como reforços pelo America

20/04/2018 09:41

A quinta-feira (19/04) foi marcada pelo acerto com novos atletas que defenderão o America na Série B1 Estadual e na Copa Rio. O meia William Oliveira e o atacante Rodrigo Dias são as novidades mais recentes para o elenco do técnico Luizinho Lemos. Ambos participaram normalmente das atividades do dia, que foram conduzidas pela equipe de preparação física.

William Salvaterra Oliveira, de 23 anos, vem de ótimo campeonato pelo Corumbaense-MS, pelo qual foi vice-campeão estadual no Mato Grosso do Sul há pouco mais de uma semana. Ele integrou a Seleção da competição eleita por pelo menos dois veículos e é candidato a organizador do meio-campo da nova equipe americana.

Já Rodrigo da Silva Dias, 24, vem de passagens pelo futebol mineiro. Em 2018, ele já defendeu o Tupi-MG e o Nacional de Muriaé-MG, seu último clube. Além disso, no mesmo estado, já defendeu Uberaba-MG, Democrata de Sete Lagoas-MG e o Tombense-MG.

Ainda há a previsão da chegada de mais reforços nos próximos dias.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados