Voltaço apresenta Romarinho para a Série C

19/04/2018 00:14

Um dos destaques do Campeonato Carioca deste ano, o meia-atacante Romarinho, de 24 anos, que estava na Portuguesa, é o novo reforço do Volta Redonda para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, que chega por empréstimo, junto à Lusa, até o final do ano, se apresentou ao Tricolor de Aço nesta quarta-feira, dia 18, passou por exames médicos e foi integrado ao elenco.

A expectativa da diretoria é que ele esteja regularizado e entre em campo para enfrentar o Cuiabá-MT, no sábado, dia 21, pela segunda rodada da Série C.

Romarinho iniciou a sua carreira em 2013 na Portuguesa, onde passou grande parte da sua carreira e conquistou o acesso à Série A do Estadual em 2015 e a Copa Rio de 2016. O jogador saiu da equipe carioca apenas em duas oportunidades: em 2014 para defender o Timon-MA e em 2016 quando disputou Copa Paulista pela Portuguesa-SP.

Neste ano, Romarinho foi um dos destaques da Lusa carioca no Estadual, disputando todos os jogos e marcando dois gols. “É uma honra estar vestindo a camisa do Volta Redonda, que é um clube grande, forte, está sempre brigando pelos títulos nos campeonatos que disputa. Nesta Série C não será diferente. A torcida pode ter certeza que darei o meu melhor dentro de campo para poder ajudar o Voltaço a conquistar o acesso à Série B“ destacou o jogador.

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, comemorou a chegada de Romarinho e revelou que a negociação para ter o jogador se alongou por cerca de um mês. “Foi uma negociação difícil, que se arrastou por quase um mês, porque havia uma concorrência grande de outros clubes, mas que, finalmente, o desfecho foi positivo. O Romarinho é um jogador de muita qualidade e tenho certeza que reforça ainda mais o nosso elenco na briga pelo acesso à Série B“, ressaltou o diretor.

O Esquadrão de Aço volta a campo pela Série C neste sábado (21), para enfrentar o Cuiabá-MT. A partida será no Raulino de Oliveira e está marcada para às 16h.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados